terça-feira, 26 de agosto de 2008

CARA OU COROA


De uns tempos pra cá fiquei feliz com minha intimidade com as palavras, num sei se pelo fato do trabalho, que envolve escrita sempre, ou pelo acesso diário ao blog “crônica do dia”, onde me sinto verdadeiramente em casa.

OBS.: tomei o cuidado de colocar o link ali no canto inferior direito.

E pensando sobre os atos majoritários de minha vida, descobri que ainda falta muito para me tornar mais completo.

É fato que já fiz listas da minha vida, daquilo que deveria acontecer e das situações mais saborosas que me ocorreram, contudo sinto que muito ainda me falta. É verdade que tenho medo da rotina, mas sou extremamente acomodado e nessa contradição sem perdão ando querendo mudanças. Acredito que meu medo do que é em geral trilhado maquinalmente, pela força do hábito, vem vencendo essa disputa.

Quero tantas coisas que venho querendo abraçar o mundo com as pernas, esquecendo de verificar em mim o que realmente quero além da mudança do que já se tornou comum.

Esquisito isso, só o fato de eu escrever já dá nisso, está tudo muito complicado.

Entretanto, fazendo uma busca nos meus impulsos, no que me estimula, descobri que em rigor são meus amigos que fazem isso por mim, que me transformam e nessa metamorfose constante, tudo hoje me instiga para o diferente, para o anormal, mas nada fugindo da minha realidade natural... sou muito acomodado...
Descoberta de hoje: penso bastante antes de qualquer decisão.

Nenhum comentário: