terça-feira, 13 de novembro de 2007

MUDANÇAS


Sabe aquele dia em que você se acha totalmente deslocado do mundo? Que nos dias anteriores o mundo mudou e vc nem percebeu? Hoje eu acabei de descobrir essa mudança... Sei lah! acho que eu é que to diferente e não to sabendo me descobrir! acho que com o passar dos anos eu fui modificando, alterando o meu achismo a cerca de várias coisas... deturpando meus pensamentos pra me adequar a esse mundo que tanto nos cobra!


Acontece, que de uns tempos pra cá eu to voltando a minha forma original, aos meus pensamentos mais primitivos e, com isso, estou me sentindo o "brega", o "preto e branco", o diferente!


Apesar de tudo me sinto um cara feliz! voltei a rir das tolices da vida e o mais importante, atualmente tenho rido disso tudo mas com os benefícios de um caráter melhor!


... e você, que faz parte da minha vida... OBRIGADO!



Nenhum comentário: