quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Idéia de Girico


Essa semana eu tive uma das PIORES idéias da minha vida!


Comprei uma maquina daquelas de cortar cabelos a fim de manter minha pelugem de urso aparada. Claro que isso não envolvia raspar meu corpo todo! Seria apenas para o suvaco, e lá em baixo... (não! lá atrás não! não pense nisso).


Acontece que eu, minino buxudo, comecei o processo de raspagem pelo suvaco e até então estava correndo tudo bem, até que pintou a idéia de raspar uns poucos pelos que nasceram ao longo da minha vida, ali embaixo do umbigo (IDÉIA DE GIRICO!). Fiz a tal raspagem. Daí ficou muito esquisito, tudo peludo e embaixo raspado. Resumindo a história, tive que raspar a barriga completa a fim de obter um resultado mais homogêneo!


Meu velho, ficou horrível, tenebroso, coisa de outro mundo. Primeiro porque eu descobri que eu sou mais gordo do que eu pensava (isso já causou um espanto fora do comum), segundo porque quando terminou a bendita raspagem a pele embaixo dos pêlos ficou mais clara que o resto do corpo (horripilante!), sem contar que isso tá cossando muito!!


Enfim, trocando em miúdos... jamais pensarei em tornar a coisa mais bem quista! isso vai findar no pior!


Nunca mais faço uma merda dessas!!

...

Mudando de assunto!


Estou vendendo uma maquina de cortar cabelos! vai querer??

Um comentário:

Livia Kelma disse...

Nao ia nem comentar, mas como a idéia foi d girico mesmo... Deve tá o "futi" de feio isso... bom q vc ja sabe q precisa de uma malhaçãozinha, isso é um investimento a longo prazo, falo da maquina, vc raspa vai p sol, bronzeia e vai raspando, o resto da vida, dependente!! kkkkk
Acho melhor vc nao vender, vai q a namorada gosta do resultado e vc se acostuma, além d q "o q vc vai contar para os seus filhos", vc terá a prova da idéia de girico consigo!!!

Ai, ai, só podia ser tu levi!