domingo, 6 de janeiro de 2008

Nascimento de Isis


O nascimento dessa minha sobrinha postiça me fez pensar em algumas questões nunca antes percebidas.

Em primeiro momento descobri que estou bastante velho uma vez que meu grande amigo engoliu um bebê! Essas coisas só se tem depois de muita conversinha com as mulheres. Elas puxam vc pra um quarto e fazem vc engolir um, deve ser legal... nos filmes, o cara sempre fica com uma cara de pombo alegre fora do normal e eu nunca, na minha idade, havia passado por uma situação parecida.

Sim... como acabei de falar... é por esse motivo que venho postar!
ÍCARO ENGOLIU UM BEBÊ!

Não se assuste, vamos andando que eu explico no caminho...

Tudo começou quando eu o convivei para um passeio na calçada da praia a fim de perder uns quilinhos ali na região do "Pânceps". Na ocasião, nosso nobre colega em questão se libertou da camiseta, diga-se de passagem estava apertada, com o intuito de realizar a caminhada mais à-vontade.

Acontece que, com essa atitude, acabei por perceber um envoltório corpulento na região abdominal onde cheguei a imaginar, na minha cabeça pensante, que era verme (isso acontece normalmente na africa... mas qualquer semelhança da cor encardida de Ícaro com os loirinhos africanos é mera coincidência). Acabei por perguntá-lo se estava com verme ou se estava com veeeeerme...

A preocupação redeou os pensamentos do meu guloso amiguinho, e este acabou por fazer uma bateria de exames onde fora detectado a presença da nossa querida Isis em seu ventre!

Olha que coisa linda... o cara com medo de uma simples caganeira foi parar numa sala de cirurgia numa daquelas camas onde o camarada fica com o monossílado pra cima com o objetivo de ter uma melhor posição para retirada do bebê...

Enfim, sem muitos rodeios, pulando a parte dos gritos de Ícaro por ser bastante constrangedor, na noite passada veio Isis com o cabelinho melado de cocô... mas sorridente! Vi logo um caroço de milho na boquinha dela (havia comido um cachorro-quente com Ícaro na noite anterior) e um cuentro marrozinho na mãozinha dela!

Assim deu-se o ocorrido! Essa menina ainda nos trará muitas felicidades! Seja bem vinda minha sobrinha! E não coma muito milho! prende o intestino... papai deve ter sofrido!

Grande abraço Ícaro e bom repouso no hipogloss!

Na foto, da esquerda para direita: Ícaro, Isis e Pablo (Grandes pessoas)


Nenhum comentário: