terça-feira, 24 de julho de 2007

Passando o Tempo

Nem sei bem o que vou escrever, sou sei que hoje estou feliz!
Sabe aquele dia que quando acorda já dá um sorriso do nada, meio apaixonado, sei lá! Enfim, estou feliz...

Estou me sentindo exatamente igual ao dia em que eu conheci duas figuras, Diego e Juninho. Tinha ido comprar pão na padaria perto de casa e aproveitei a ocasião para comprar, no mercadinho próximo a padaria, algum "recheio" pra colocar no pão, quando me vi seguido por duas crianças, rindo enquanto se revezavam empurrando um carrinho.

- Tio, me dá um trocado?
- Estou sem trocado agora.
- Tá indo no mercadinho é?!
- Estou sim, por que?
- Se sobrar um trocado, o Sr. me dá?
- Dou sim!

Comprei meu recheio. Presunto e queijo. Recebi 5 centavos de troco e quando olhei, estavam lá, Diego e Juninho.

- E ai? sobrou?
- Sobrou sim. 5 centavos.

Olhei pro dois e perguntei:
Estão com fome? querem comer?
Abriram um sorriso afirmando com a cabeça.

Então sentamos à beira da calçada e foi feita a distribuição.
- um sanduba pra você e outro pra você! querem mais?
afirmaram novamente com a boca cheia... enfim... tive que voltar em casa pra comprar as mesmas coisas pra mim poque acabei ficando sem nada!

Se isso é felicidade ou não eu não sei. Sei que me senti muito bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha ultima reunião de círculo foi "o que te faz feliz?" e eu sem pestanejar, repondi: ajudar aos outros! Não sei se seja um sentimento altruista, ou egoista, acho ate que esse segundo é maior, porque sempre que acontece algo do tipo, me sinto feliz e tento repetir pra me sentir melhor...de qualquer forma, ver o sorriso simples, o olhar meigo e a felicidade por "tão pouco" me deixa completamente cheia de Deus e isso é o real motivo de minha FELICIDADE.
Levi, por essas e por muitas outras que te admiro tanto, NUNCA MUDE =]

Karol Celi disse...

Fico muito feliz por você, Levi. Deus deu ao homem inúmeras dádivas e fazer o bem sem ver a quem é a melhor de todas.
Espero que a cada dia, nesta vida, a felicidade entre os outros sentimentos bons, sejam constantemente presentes em você.

Abraço.
;*